domingo, 8 de julho de 2007

A vida só pode ser compreendida olhando-se para trás; mas só pode ser vivida olhando-se para a frente....A única razão pela qual alguém me odiaria, é porque ela quer ser exatamente igual a mim!!


Nem a tristeza, nem a desilusão, nem a incerteza, nem a solidão, nada me impedirá de sorrir. Nem o medo, nem a depressão, por mais que sofra meu coração, nada me impedirá de sonhar. Nem o desespero, nem a descrença, muito menos o ódio ou alguma ofensa, nada me impedirá de viver. Mesmo errando e aprendendo, tudo me será favorável para que eu possa sempre evoluir, preservar, servir, cantar, agradecer, perdoar e recomeçar. Quero viver o dia de hoje como se fosse o primeiro, como se fosse o último, como se fosse o único. Quero viver o momento de agora, como se ainda fosse cedo, como se nunca fosse tarde.

Nenhum comentário: